segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aula-12 (NR-11)

Olá Pessoal!!!

         Hoje vamos estudar a Norma Regulamentadora nº 11 (Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais) do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. Conforme explico na vídeo-aula a NR-11 é uma norma pequena no requisito formal, todavia, seu conteúdo é bem extenso, principalmente, para quem precisa usá-la na prática!!! Portanto, utilize esta vídeo-aula como um primeiro material e, claro, lembrem-se que a caminhada é longa...

Qualquer dúvida estou à disposição aqui no blog ou por e-mail!!!

Bons estudos!!!






6 comentários:

  1. Boa noite Gustavo! Estou elaborando o meu projeto final(TCC) pois estou cursando TST. Estou com dificuldade de encontrar sinalização nas áreas de movimentações de cargas. Se poder me ajudar, meu email: thaissilvasouza.2011@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Show de bola seus vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo parabéns pelas excelentes aulas adorei,suas explicações tem me ajudado muito,sou recém formado e já tenho visto seus vídeos por três vezes.Fiz o teste das questões acertei 36.
    Queria saber das demais questões elas estão liberadas se sim como faço para adquirir.
    Gustavo você tem mais vídeos de outras NR,s.Estou me preparando para o próximo concurso do M.T.E.
    Tenho uma pequena duvida em relação ao CREA.Algumas empresas exige registro no CREA,os gestores são leigos por essa informação pena que não temos um órgão para nos representar e informar as empresas.
    Gustavo nessa questão devemos cadastrar e o que ganhamos ou perdemos com isso.
    Grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as aulas. Mas não achei as outras NRs . Espero que em breve continue esta bela iniciativa.

    ResponderExcluir